atletadovolei

Termo de Uso

Privacidade é um assunto de grande importância para nossa equipe. Iremos procurar detalhar da melhor forma para os usuários como suas informações serão usadas.

Nossa Política de Privacidade se aplica à todos os Usuários do site da Atleta do Vôlei (https://www.atletadovolei.com.br/), contendo informações sobre coleta, o uso, o armazenamento e a proteção de dados. O Atleta do Vôlei poderá alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, ficando o Usuário responsável por consultar regularmente estes termos a fim de verificar se concorda ou não com as alterações realizadas e se pretende continuar acessando o site. Esta Política se aplica a todos os domínios, serviços e aplicações disponibilizados pelo site da Atleta do Vôlei.

"Mais amor, menos indiferença. Mais verdade, meno política.”

Joel Henrique Rother Atleta do Vôlei
COLETA E UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO USUÁRIO

(i) Informações pessoais

Ao utilizar o site da Atleta do Vôlei para quaisquer das finalidades mencionadas acima, serão coletadas informações pessoais e ou empresariais que poderão incluir, entre outras, nome, Razão Social, endereço de e-mail, telefone para contato, sexo, data de nascimento, endereço, número de CPF, CNPJ, cargo, salário, não se exaurindo os dados supracitados. Os dados informados pelo usuário são de sua exclusiva responsabilidade.

Ao preencher um cadastro o usuário poderá ainda efetuar o upload de uma foto que permanecerá vinculada ao seu perfil no site da Atleta do Vôlei . O nome, a foto do perfil, logo empresarial poderão ser exibidos nas aplicações disponibilizadas pelo Atleta do Vôlei, incluindo, mas não se limitando ao canal de contato com as empresas.

Os dados pessoais informados pelo candidatos serão compartilhados com as empresas somente no processo de seleção destas. Quando da não ocorrência do processo seletivo, os dados serão armazenados dentro da plataforma Atleta do Vôlei.
É possível que as informações dos usuários permaneçam armazenadas mesmo após o encerramento de uma conta de usuário. Este armazenamento poderá ocorrer caso seja mandatória ao cumprimento de obrigações de natureza judicial, legal ou regulatória, para evitar fraudes ou uso indevido, bem como para assegurar o estrito cumprimento desta Política de Privacidade e demais contratos que regulem a relação entre a Atleta do Vôlei e os usuários.

(ii) Informações profissionais e empresariais

A Atleta do Vôlei poderá coletar e utilizar também informações profissionais e empresariais dos seus usuários, tanto internamente em sua plataforma, como também em toda a internet ainda para fins estatísticos. Informações profissionais e de contato serão utilizadas para (i) enviar avisos de vagas compatíveis com o perfil do usuário; (ii) aproximar seus usuários (Empresa e Candidato) e garantir a efetividade das suas ferramentas; (iii) proporcionar ao usuário uma experiência adequada ao seu perfil de cadastro.

(iii) Informações de navegação

Durante a navegação no site da Atleta do Vôlei, o usuário compartilha ainda suas informações de navegação. Estes dados permitem um acesso personalizado, de acordo com as características e interesses dos usuários, possibilitando o direcionamento de conteúdos e publicidade patrocinados específicos para o usuário, proporcionando assim uma melhor experiência no site da Atleta do Vôlei.

A Atleta do Vôlei coleta também o endereço do protocolo de Internet (“IP”) do computador ou servidor utilizado pelo usuário para acesso às nossas aplicações, logs e demais dados para fins de controle de acesso à sua plataforma.

A Atleta do Vôlei poderá utilizar ainda os dados de localização do Usuário, quando o acesso se der por meio de um dispositivo móvel, visando a otimização das funcionalidades do site, como por exemplo a busca de vagas/candidatos pelo usuário em determinada região.

(iv) Uso de credenciais de redes sociais

A Atleta do Vôlei disponibiliza ainda o acesso por meio de credenciais utilizadas em redes sociais. Ao efetuar a vinculação com uma conta em rede social, o usuário autorizará a Atleta do Vôlei a coletar suas informações pessoais, tais como, mas não se limitando a seu nome, e-mail, data de nascimento, telefone, endereço, informações de experiências profissionais como cargo ocupado, nome de empresas em que atuou, período de atuação, descrições de experiências e competências, informações de escolaridade como nível de graduação, cursos realizados e respectivas instituições, bem como a sua foto de perfil, associando-as ao seu cadastro na Atleta do Vôlei . A Atleta do Vôlei não fará qualquer tipo de publicação ou compartilhamento na respectiva rede social em nome do usuário sem a sua autorização expressa.

O usuário concorda que as informações fornecidas diretamente nos perfis mantidos nas redes sociais serão regidas pelos Termos de Uso e Políticas de Privacidade da respectiva rede social.

Você aqui! Veja nossos sentimentos:
  • icon
  • icon
  • icon
  • icon
  • icon
  • icon
  • icon
arrow